Motor On Line
Notícias-

Oakberry anuncia Kevin Magnussen como seu franqueado master na Dinamarca
Reportagem: Paula Pereira / Flávio Botelho
Foto: Divulgação
Nova PR
Logo após a abertura da 100ª loja na Europa, a marca de açaí segue em expansão e abre sua primeira loja em Copenhague, operada pelo piloto da Haas.

A OAKBERRY, rede global de superfood, abriu oficialmente suas portas em Copenhague e tem como seu mais novo franqueado master Kevin Magnussen, piloto dinamarquês da MoneyGram Haas F1 Team. Com a empresa ultrapassando a sua 100ª loja na Europa, Magnussen pretende continuar o rápido crescimento da marca de açaí abrindo lojas adicionais na Dinamarca ao longo do ano.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Kevin para continuar a expandir a nossa presença no mercado europeu”, afirma Georgios Frangulis, cofundador e CEO da OAKBERRY. “Depois que a OAKBERRY foi nomeada patrocinadora da equipe MoneyGram Haas F1, Kevin se apaixonou pela nossa marca. Durante o GP de Miami de 2023, ele me disse que eu precisava abrir uma OAKBERRY em Copenhague para que ele pudesse comer seu açaí favorito todos os dias. Para surpresa de todos na sala, eu disse a ele que ele deveria abrir o local sozinho, e o resto é história!”

“Eu poderia comer bowls de açaí da OAKBERRY todos os dias e estou muito animado com a parceria com a marca como franqueado master para trazer seu incrível produto para a Dinamarca pela primeira vez e abrir locais em toda a Escandinávia”, ressalta Kevin Magnussen. “Meu pedido preferido é o bowl de açaí OAK com manteiga de amendoim, flocos de coco, sementes de chia, granola, banana, morango e kiwi.”

A chegada da OAKBERRY na Dinamarca faz parte da estratégia global de expansão da marca para ter cerca de 1.000 locais abertos no exterior até ao final do ano e triplicar a sua presença na Europa até 2026. Além de se expandir na Escandinávia, a marca também fechou recentemente acordos de master franqueados na França e na Holanda e aumentou sua presença em Londres. A expansão na Europa vem na esteira da captação de 325 milhões de reais em rodada feita por fundos do BTG para acelerar o crescimento global.

Inspiração para capacete

Para celebrar a parceria, Kevin Magnussen usará um novo design de capacete inspirado na OAKBERRY para a temporada de 2024. O item contará com cores e camadas que remetem à marca, além da icônica arara. Recentemente, a OAKBERRY renovou seu patrocínio com a equipe MoneyGram Haas F1 pelo segundo ano consecutivo.

Sobre a OAKBERRY

Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood com foco na comercialização de açaí. Com mais de 700 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 45 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Notícias

Página inicial