Motor On Line
Notícias-

Josť Neto fecha temporada AMG Cup com maior escalada
Reportagem: Osires Junior
Foto: Vanderley Soares
JR Assessoria
Piloto jŠ faz planos para encarar a temporada 2024.

A temporada da AMG Cup Brasil foi encerrada no último domingo com o piloto goiano José Neto sendo destaque como o maior escalador da etapa. Depois de não conseguir disputar o treino classificatório, ele largou do fim do grid e conquistou 19 posições na corrida 1, superando carros da categoria CLA. Já na corrida 2 foram 14 posições conquistadas. Ao final das duas corridas, ele fechou a temporada com dois sextos lugares e terminou entre os sete melhores da classificação.

"Foram corridas bem pegadas e que mostraram o quão competitivo estava. Uma pena o problema no câmbio que impediu o classificatório, porque poderia ter largado mais para frente e disputado a vitória", avalia o piloto goiano que tem em seu carro as marcas da Auto Importados, Solopes, Go Imports, Muzili Máquinas, Universo Banheiras, Lugar Criativo Comunicação Visual e WRossi Juntas Automotivas.

Sobre a temporada, José Neto avalia como positiva do ponto de vista da superação para chegar aos pódios.

"Foi um ano marcado por alguns problemas no carro, nas provas iniciais, porque estávamos retomando um equipamento que estava parado há algum tempo. Depois, veio o incêndio do carro durante uma corrida e a necessidade de construir um novo carro e ter que buscar todos os ajustes novamente. Porém, saímos bem satisfeitos com essa superação e prontos para focar em novos projetos a partir do próximo ano, quem sabe com resultados ainda melhores", concluiu.

Notícias

Página inicial