Motor On Line
Notícias-

Nova Ford Ranger vende mais de 3.000 unidades na semana de lançamento
Reportagem: Imprensa Ford
A picape é disponível nas versões XLT e Limited, equipadas com o novo motor 3.0 V6 da Ford, com o maior torque da categoria.

A Nova Ford Ranger já vendeu mais de 3.000 unidades no Brasil, completando a primeira semana de lançamento com mais um marco expressivo no mercado. Desse total, mais de 1.000 unidades foram registradas em apenas 24 horas, exclusivamente pela plataforma online no site www.ford.com.br, que inicialmente atendeu só clientes da marca.

“O ritmo de vendas da Nova Ranger começou forte e continua surpreendendo, mostrando que os clientes estão reconhecendo todos os avanços que ela traz para o segmento”, diz Pedro Tadeu Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford. “Isso mostra a confiança na marca e no produto e tenho certeza que eles vão se empolgar ainda mais quando dirigirem a picape.”

A Nova Ranger é disponível nas versões XLT (R$ 289.990) e Limited (R$ 319.990), ambas equipadas com motor 3.0 V6, transmissão automática de 10 velocidades e a exclusiva tração 4WD. Esse novo motor V6, desenvolvido pela Ford com bloco de ferro grafite compactado, cabeçote de alumínio e bicos injetores de alta pressão, tem o maior torque da categoria (61,2 kgfm), destacando-se também pelo consumo eficiente e baixíssimo nível de ruído.

A picape de nova geração traz também aprimoramentos no chassi, suspensão e direção, freio a disco nas quatro rodas e quatro ou seis modos de condução, que refinam a sua dirigibilidade em todo tipo de terreno. O interior oferece um padrão de espaço e acabamento superior, incluindo bancos de couro e central multimídia com tela vertical de 12”, a maior do segmento, com acesso sem fio para Android Auto e Apple CarPlay e carregador por indução, entre outros equipamentos.

A Ranger Limited oferece ainda um kit opcional de equipamentos com painel de instrumentos digital de 12,4”, rodas de liga leve de 20” e um pacote de tecnologias de assistência exclusivas, que incluem piloto automático adaptativo com stop & go, assistente de frenagem de ré, monitoramento de ponto cego com cobertura de reboque e câmeras 360°, entre outras.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 174.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.

Notícias

Página inicial