Motor On Line
Notícias-

Primeiras unidades da Ford Maverick Hybrid desembarcam no Brasil
Reportagem: Imprensa Ford
A chegada do primeiro lote no Porto de Vitória confirma que a primeira picape híbrida do Brasil está perto de estrear.

As primeiras unidades da Maverick Hybrid desembarcaram esta semana no Porto de Vitória, no Espírito Santo, mostrando que ela está perto da estreia para se tornar a primeira picape híbrida do Brasil. A Ford informou que estas unidades serão usadas na preparação para o lançamento, no primeiro semestre, em ações de demonstração e treinamento.

A Maverick Hybrid é um dos dez lançamentos programados pela Ford em 2023. Ela faz parte do programa de eletrificação que é um dos pilares do modelo de negócios da marca na região e no mundo. A principal novidade da picape é o trem de força híbrido composto por um motor 2.5 Atkinson a gasolina e um motor elétrico, com autonomia de mais de 800 km. O sistema de freio regenerativo é uma das tecnologias que contribuem para esse excepcional desempenho.

Um dos veículos mais premiados de 2022, a Ford Maverick tem uma proposta diferenciada que combina a robustez e versatilidade das picapes com o padrão de conforto de um SUV. A nova versão híbrida aumenta ainda mais os seus atrativos como veículo de uso urbano, com torque instantâneo, rodar confortável e silencioso e baixa emissão de carbono. Com esses atributos, ela se torna uma opção inclusive para as picapes a diesel.

A Maverick Hybrid foi desenvolvida para atender os rigorosos padrões de qualidade, robustez e durabilidade das picapes Ford e é uma legítima representante da família Raça Forte. Foi testada nas condições mais extremas e também teve seu desempenho validado no Brasil, pela engenharia local. Entre outras tecnologias, ela virá com modem de conectividade de série, que permite uma interação total com o veículo pelo aplicativo FordPass.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 173.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.

Notícias

Página inicial