Motor On Line
Notícias-

Circo da Fórmula E chega ao Brasil e TAG Heuer recebe pilotos
Reportagem: Sofia Ridolfi
Suporte Comunicação

TAG Heuer recebe nessa quarta-feira, 22, em sua loja no Shops Jardins, os pilotos da Fórmula E Pascal Wehrlein e Antonio Felix da Costa, em um evento exclusivo para convidados. A marca é patrocinadora dessa categoria de automobilismo que acontece pela primeira vez no Brasil, no sábado, 25, no Sambódromo do Anhembi.

Impulsionada por sua paixão automobilística compartilhada por inovação e vanguarda audaciosa, a TAG Heuer se uniu a Porsche para criar a equipe TAG Heuer Porsche, onde os dois pilotos correm. O alemão Pascal Wehrlein, inclusive, lidera a competição, marcada por carros de assento único e 100% elétrico. Após o Brasil, o campeonato segue para a Alemanha.

Boutique TAG Heuer – Shops Jardins

Rua Haddock Lobo, 1626, Jardins, São Paulo – SP | 2º Piso

Sobre a TAG Heuer

TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo de luxo líder mundial. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer conta com 1.470 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 Boutiques e 3.000 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Nos últimos 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação, com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 - em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer - TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.

Capturar o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, são parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão pela ação e pelo alto desempenho da marca.

Notícias

Página inicial