Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder Technology conquista poles / tÝtulo e dobradinha no 2║ do Nordeste
Reportagem: Erno Drehmer
KGCom
Fabricante de chassis se preparou para a disputa da Copa Brasil na mesma pista em julho.

Com foco em sua preparação para a Copa Brasil de Kart, a fabricante de chassis Thunder Technology disputou no último final de semana a 2ª edição do Campeonato do Nordeste. A competição, que reuniu pilotos da região e de várias partes do país, foi realizada no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE), mesmo palco da segunda competição mais importante do kartismo nacional, que será disputada em julho.

Comandada pelos empresários e pilotos Dado Salau e Alain Sisdeli, a empresa conquistou três poles positions e garantiu uma dobradinha na competição, além de quatro pódios.

"Foi uma semana muito produtiva. Os kartistas do Nordeste tiveram a oportunidade de conhecer nosso equipamento, fizemos parcerias e vendemos vários karts", contou Dado Salau, vice-campeão na categoria F4 Graduados. "Temos uma expectativa muito boa para a Copa Brasil e a certeza de que estaremos na disputa por vários títulos. Sabemos da qualidade do nosso chassi e isso nos deixa muito otimistas e confiantes", finaliza.

Confira os resultados da Thunder Technology na 2ª edição do Campeonato do Nordeste:

F4 GRADUADOS
Campeão – Rodrigo Soares (pole position)
Vice-campeão – Dado Salau

F4 JÚNIOR
Vice-campeão – Miguel Batalha
4º lugar – Pedro Ricardo

NOVATOS
Pole position – Ubirajara Filho

SUPER SÊNIOR
Pole position – Beppe Askerbo

Notícias

Página inicial