Motor On Line
Notícias-

Stock Car: carioca Thiago Vivacqua estreia na categoria no GP do Gale„o
Reportagem: Luis Ferrari / Guto Mauad
Piloto apoioado pelo Grupo PetraGold e NHJ do Brasil retorna ao Brasil apůs cinco anos no automobilismo Europeu.

O carioca Thiago Vivacqua fará sua estreia na Stock Car no GP do Galeão, no Rio de Janeiro. O piloto de 25 anos estava no automobilismo europeu onde disputou provas do GT Open, Euro Fórmula Open e Fórmula Renault, com vitória em quase todas as categorias.

Vivacqua retorna ao Brasil pela equipe RKL, no Chevrolet Cruze #7. A última vez que o piloto havia competido no Brasil foi em 2016, pela Fórmula 3 Brasil, conquistando seis pódios na temporada.

Ao todo foram oito anos competindo nas pistas da Europa e o retorno acontece em uma prova especial, será a primeira vez que a principal categoria do automobilismo brasileiro correrá em uma pista de aeroporto, despertando curiosidade em torno da corrida.

Thiago Vivacqua chega para sua estreia com o apoio de empresas locais, o Grupo PetraGold, especializado em investimentos e a NHJ do Brasil, especialista em estrutura pré-fabricada e de rápida instalação.

O GP do Galeão da Stock Car acontece no dia 10 de abril, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. As provas serão transmitidas ao vivo pela Band e Sportv.

O que ele disse:

“Estou muito feliz em estrear na principal categoria do automobilismo brasileiro, ainda mais na minha casa, o Rio de Janeiro. Correr em casa, com os amigos e a família por perto e ainda mais na Stock Car é um sonho de criança que se realiza. Me lembro de quando era criança e tinham as provas em Jacarepaguá.”

“Agradeço muito o Grupo PetraGold e NHJ do Brasil por me ajudarem nessa caminhada, o percurso é longo, mas tenho certeza que vai dar tudo certo, estou contente e com pensamento positivo para o GP do Galeão.”

Thiago Vivacqua

Notícias

Página inicial