Motor On Line
Notícias-

Rally: time cresce e X Team volta a acelerar no Campeonato PortuguÍs fim semana
Reportagem: Cleber Bernuci / Caio Scafuro
Foto: Marcelo Maragni
P1 Media Relations
As duplas C. Baumgart / Andreotti e M. Baumgart / Cincea ganham a companhia de Weisheimer / Capoani para a etapa no litoral alentejano.

Pouco menos de um mês desde a estreia das duplas da X Rally Team no Campeonato Portugal de Todo Terreno, os brasileiros voltam a Portugal para a segunda etapa do nacional lusitano. O desafio agora será nas areias do litoral alentejano, na cidade de Grândola, nos dias 19 e 20 de março. Serão cerca de 380 quilômetros percorridos, com um prólogo e duas especiais cronometradas.

Os tetracampeões do Sertões Cristian Baumgart / Beco Andreotti ficaram com a segunda colocação na primeira etapa e Marcos Baumgart / Kleber Cincea com o quarto lugar. A partir etapa eles ganham a companhia do baiano Adroaldo José Weisheimer, o Major, e do navegador gaúcho Rafael Capoani.

As três duplas vão correr com os Toyota Hilux desenvolvidos pela Overdrive e terão apoio da equipe portuguesa Transfradelos. A segunda etapa do português é a única disputada em piso de areia durante toda a temporada.

Notícias

Página inicial