Motor On Line
Notícias-

Kart: Otaz˙ e RKC / Imab / Kiss FM conquistam a pole na Light das 500 Milhas
Reportagem: JoŃo Alberto Otaz˙
Foto: Emerson Santos
MasterMidia
Equipe do Kartˇdromo de Interlagos faz o quarto melhor tempo no top qualify.

Os pilotos Felipe Drugovich (Car Racing / Americanet) e Alberto Otazú (RKC / Imab / Kiss FM) conquistaram na chuvosa tarde de sábado (29/1) a pole position para a 25ª edição das 500 Milhas de Kart, respectivamente nas categorias Pro e Light. A prova será realizada neste domingo (30/1) a partir das 10 horas, com 7 horas de duração no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP/SP), com transmissão ao vivo no canal Bandsports, bem como flashes na TV Band, na largada e na chegada. Enquanto não houver transmissão da TV, entre 11h30 e 16h30, os fãs poderão acompanhar a competição no Youtube pelo canal do Kartódromo Granja Viana.

"Estou muito feliz pela oportunidade que a equipe RKC / Imab / Kiss FM está me dando para fazer a minha primeira 500 Milhas, e agradecido ao Rental Kart por tudo o que aprendi. E se não fosse o apoio dos patrocinadores e o trabalho da LR Preparações, não estaríamos comemorando este excelente resultado", comemorou Alberto Otazú, do time apoiado por Imab Fechaduras, Kiss FM, Move3, Master Healthlog, Ecoposte, Itasom e No Fire.

O Racing Kart Club, clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo está participando na principal prova de longa duração do kartismo nacional com dois karts, contando com os pilotos Alberto Otazú, Andrez Velasco, Bruno Sutter, Caio Ditlef, Fábio Cunha, Fábio PL, Igor Mori e Nelson Reple. O outro kart larga da 35ª posição do grid de largada.

"Atingimos o nosso objetivo inicial que era conquistar a pole position na categoria Light. Agora vamos trabalhar para terminarmos esta longa corrida, brigando por posição no pódio. Nossos oito pilotos são muito eficientes e a nossa assistência técnica é muito séria e eficiente", comentou Fábio PL, piloto e organizador da equipe RKC / Imab / Kiss FM.

Notícias

Página inicial