Motor On Line
Notícias-

Uma temporada positiva / Lucas Bornemann avalia a Copa HB20 2021
Reportagem: Drax Sports
Foto: Rodrigo Ruiz
Piloto de Curitiba tem motivos para comemorar em 2021 e jŠ mira a temporada 2022.

A última etapa da Copa HB20, no Autódromo Internacional de Curitiba, este final de semana, foi de muita emoção e competitividade para o piloto Lucas Bornemann. Desde os primeiros treinos do livres, que iniciaram na sexta, Lucas mostrou que seria competitivo em Curitiba, o que se comprovo logo na primeira corrida, quando o piloto foi ao pódio, na segunda colocação da categoria Elite.

"Esse fim de semana foi um resumo de como foi a temporada, altos e baixos. Fiz uma primeira corrida sensacional, larguei na quarta posição e consegui chegar à segunda colocação com boas ultrapassagens. Se não fosse o safety car eu iria disputar a liderança até o fim. No domingo veio a parte baixa, após um acidente envolvendo outros carros e que acabaram me atingindo, tive que abandonar a prova logo no início. Queria ter conseguido fazer mais na segunda corrida, mas no fim o saldo foi positivo, fomos competitivos no final de semana inteiro, os acidentes acontecem, isso é do nosso esporte. Foi uma temporada positiva". Comentou Lucas.

Para o piloto de Curitiba, 2022 tem tudo para ser um ano vitorioso e com resultados expressivos nas pistas.

"Temos uma expectativa bem alta para 2022. Esse ano serviu para eu crescer muito como piloto, evolui muito na categoria. Consegui entender melhor o carro e para o ano que vem espero voltar mais forte ainda, bem mais competitivo, com muita confiança e fazer novamente o que a gente sabe. Vamos tentar o título brasileiro, que ainda falta no meu currículo".

Notícias

Página inicial