Motor On Line
Notícias-

Rally: Emerson Loth assume lideranša do Brasileiro de Enduro de Regularidade
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Pro Tork
Piloto Pro Tork conquistou resultado importante no Enduro dos Pampas, realizado no fim de semana, no Rio Grande do Sul.

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade tem um novo líder. Emerson Loth conquistou um resultado importante na quarta etapa da temporada, somando bons pontos na categoria principal, a Master. O tradicional Enduro dos Pampas foi realizado no fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, no Rio Grande do Sul.

Com uma pegada do passado, o Pampas Retrô veio para relembrar os velhos tempos, percorrendo as melhores trilhas de Osório, passando por Canela, até São Francisco de Paula, ou seja, do litoral a serra. No sábado, os competidores aceleraram por 167 quilômetros. Já no domingo, mais 137 km.

O piloto que defende a Pro Tork venceu o primeiro dia e foi o segundo colocado na prova seguinte, ficando com o segundo lugar no pódio com a somatória. "Me saí melhor que meu principal concorrente, então, foi muito bom. Agora tenho nove pontos de vantagem na ponta da tabela", explicou.

De volta a cidade de Curitiba (PR), Loth retoma o treinamento físico e com motocicleta, focado na penúltima etapa do ano. O Ibitipoca Off Road está programado para acontecer no fim do mês, em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais. Sua expectativa é de defender a liderança.

O piloto Pro Tork tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Notícias

Página inicial