Motor On Line
Notícias-

Kart: Otaz˙ / Cebola defendem lideranša na F-4 nesta quarta-feira
Reportagem: JoŃo Alberto Otaz˙
Foto: AndrÚ Santos
MasterMidia
Alberto Otaz˙ e RogÚrio Cebola foram campe§es do primeiro, segundo e quarto turnos, e lideram o quinto e ˙ltimo turno.

A despeito de liderarem o campeonato da F-4 Akasp desde a segunda etapa, a dupla Alberto Otazú / Rogério Cebola (Cardoso Funilaria e Pintura / Bianchi Automóveis / AVSP / No Fire Services / Rolley Ball / Speed Truck / Imab Metalúrgica / Lazy Kart / DKR Luvas / Concept Kart / Itasom) terá a dificílima tarefa de manter a liderança na tabela de pontuação após a 30ª etapa, que será realizada nesta quarta-feira (10/11) no Kartódromo Granja Viana (Cotia / SP). Com 110 pontos, eles têm apenas 15 pontos de vantagem sobre Bruno Biondo / Arnaldo Biondo / Emílio Di Bisceglie / Evandro Coltelli, que vem de três vitórias consecutivas e são os maiores favoritos a vencer todas as cinco etapas seguintes.

"Eles vão largar em oitavo, e acho que com 15 quilos de lastro a mais pelas vitórias anteriores. Mas o motor deles é tão mais forte do que os outros, e com a competência do Bruno (Biondo) como piloto, eles devem vencer novamente. Eu vou largar em sétimo e tentarei terminar entre os seis primeiros pra não ficar muito distante na tabela de pontos", acredita Rogério Cebola, que no último fim de semana estreou na Pro 500 vencendo as 3 Horas de Kart ao lado de Alberto Otazú e Augusto Coutinho.

"Como não haverá sorteio de motores neste último turno, o Bruno (Biondo) e seus companheiros são os maiores favoritos ao título. Não tem como como segura-los. Esporte a motor é assim", conclui Alberto Otazú.

Pontuação do quinto turno:

1) Alberto Otazú / Rogério Cebola, 110 pontos;
2) Bruno Biondo / Arnaldo Biondo / Emílio Di Bisceglie, 95;
3) Alexandre Albino, 92;
4) Nelson Reple / Igor Mori, 77;
5) Luiz Reche / André Relvas, 71;
6) Emílio Di Bisceglie / Arnaldo Biondo / Bruno Biondo / Evandro Coltelli, 66;
7) Sérgio Gonçalves / Dilson Sucupira, 63;
8) Carlos Santana, 61;
9) Eder Ayres / Giovanni Bondança, 60;
10) Eduardo Reche, 55.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Bianchi Automóveis, Cardoso Funilaria e Pintura, Concept Kart, DKR Luvas, IMAB Metalúrgica, Itasom, Lazy Kart, No Fire Services, Rolley Ball, Speed Truck, Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP). O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Notícias

Página inicial