Motor On Line
Notícias-

Lemans abandona no MBChallenge e jŠ pensa em Interlagos
Reportagem: Osires Junior
Foto: Vanderley Soares
JR Assessoria

Não saiu conforme planejada a etapa de Curitiba para o piloto paulista Fábio Lemans. Com problemas na bomba de combustível do carro ele não conseguiu chegar ao final das duas provas da categoria CLA45AMG da Mercedes-Benz Challenge disputadas na capital paranaense. Mesmo assim, ainda conseguiu salvar 7 pontos para o campeonato.

"Foi um final de semana ruim. Além do problema com o carro também não consegui uma boa adaptação com a pista. Porém, o lado positivo é que conseguimos chegar muito próximo do setup ideal para o carro, e isso ode ser muito significativo para a etapa em Interlagos", conta o piloto que tem o apoio da Lemans Motorsport, Banco Nobel, Motul, Colormix Especialidades, Internexa e Viemar.

O resultado do acerto nos setups dos carros da equipe WCR foi confirmado com a vitória de Edson Coelho Junior na corrida 2.

"Ficamos muito felizes com o resultado do Edinho, porque o time tem trabalhado muito no desenvolvimento dos carros. Partimos praticamente do zero na segunda etapa e já estamos colhendo resultados bem positivos", avalia Fábio.

A próxima etapa da Mercedes-Benz Challenge será disputada nos dias 11 e 12 de dezembro no Autódromo de Interlagos.

Notícias

Página inicial