Motor On Line
Notícias-

Kart: Copa SP Light re˙ne campe§es da Copa Brasil de 2021
Reportagem: BeePress
Foto: Gilmar Rose
10 vencedores das categorias disputadas no PR correm em SP.

Nada menos de nove campeões da 22ª. edição da Copa Brasil de Kart, disputada em julho, em Londrina (PR), voltam a se apresentar esta semana no Kartódromo Internacional Ayrton Senna, em Interlagos. O goiano Theo Salomão (Cadete), o pernambucano Bernardo Leal (Mirim) os paulistas Victor Thieri (F4 Júnior), Giuliano Forcolin (F4 Sênior), o paranaense Enzo Ranieri (Júnior Menor), o catarinense Gabriel Moura (Júnior), o brasiliense André Nicastro (Graduados A), o mato-grossense Lucas Mendes (Graduados B) e o potiguar Rodrigo Soares (Sênior) são todos competidores regulares da Copa São Paulo Light de Kart, que tem neste final de semana sua sexta etapa.

"Entre as 19 categorias disputadas em Londrina, 13 compõem a agenda da Copa São Paulo Light. A presença de 10 campeões da Copa Brasil no torneio paulista consolida o Kartódromo Internacional Ayrton Senna como o principal polo brasileiro da modalidade e engrandece nosso calendário", comentou Élcio de São Thiago, presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo.

Os treinos oficiais para a competição estão marcados para quinta-feira em duas sessões: das 08:00 às 12:00 para as categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, Júnior Menor e Júnior, e das 13:00 às 17:00 para concorrentes Sprinter, Graduados, Sênior e F4. Na A programação completa dos horários de treinos, briefing, tomada de tempo e provas você encontra neste link.

Notícias

Página inicial