Motor On Line
Notícias-

Roger Sandoval disputa o MB Challenge em busca da lideranša do campeonato
Reportagem: Alessandra Seidel
Foto: Vanderley Soares
Drax Sports
Piloto ga˙cho aposta em retrospecto positivo na pista para alcanšar bom resultado.

Roger Sandoval já está em solo paulista para o seu próximo compromisso na temporada do automobilismo: a 2ª etapa do Mercedes Benz Challenge, que acontecerá neste final de semana no Autódromo do Velocitta. Apesar de desafiadora, a pista traz boas lembranças para o piloto gaúcho que, na sua última atuação em Mogi Guaçu, garantiu um segundo lugar. Baseado no retrospecto positivo, Sandoval vai em busca de um bom resultado para se aproximar, ainda mais, do principal objetivo, que é a liderança da competição.

"Minhas expectativas pro Velocitta são muito boas. Na última prova que eu corri aqui eu fiquei em segundo, quase junto com o primeiro - se tivesse mais uma ou duas voltas, venceria a corrida. No último mês, eu andei aqui de HB20, então ainda estou com a pista na cabeça. Além disso, como eu estou em terceiro no campeonato, acho que tenho grandes chances de sair daqui com uma vitória e com a liderança. É uma pista bastante seletiva, mas em que eu me adapto muito bem. Com certeza teremos um ótimo resultado" afirmou.

Os compromissos da MB CLA 45 AMG iniciaram nesta sexta-feira, com a realização de um treino livre. Dando sequência à programação, neste sábado acontecerão mais duas sessões de treinos livres e o classificatório - a partir das 15h45. As corridas oficiais da segunda etapa acontecem no domingo, com as duas largadas previstas para as 9h05 e 12h. A segunda será exibida, ao vivo, pela TV Cultura e pela Rede Família.

Notícias

Página inicial