Motor On Line
Notícias-

Kart: Bernardo Leal top 4 na Mirim no 1 dia treinos da Copa Brasil em Londrina
Reportagem: Kako Marques
Foto: Mister Shadow
KMCom

Final da manhã desta quinta-feira (22) no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina – PR e final também das quatro sessões de treinos livres, programadas para o primeiro dia de atividades na 22ª edição da Copa Brasil de Kart. Pilotos das categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Super Senior e F4 Super Sênior Master entraram na pista paranaense para fazerem os acertos de seus karts.

Na categoria Mirim, o piloto pernambucano Bernardo Leal (Patrocinador Multifácil / Equipe TEAM 28 / Coach Billy) mostrou porque é um dos favoritos ao título da competição, em sua categoria. Bernardo conseguiu como melhor resultado, o segundo lugar na segunda sessão de treinos da manhã e foi o quarto melhor - contando os melhores tempos - em todos os treinos.

"Mesmo treinando bastante aqui, quando foi permitido, na semana passada, a pista mudou muito e tivemos que fazer novos acertos, mas estou confiante para amanhã e pra tomada de tempo," comentou o piloto do kart 128, logo após os treinos livres.

Nesta sexta-feira (23) Bernardo Leal vai ter mais duas sessões de treinos livres, às 8h e às 9h20. No final da manhã, às 11h30, está prevista a tomada de tempo e na sequência a largada para a primeira bateria classificatória. No sábado (24), os pilotos vão acelerar para a segunda bateria classificatória e para a grande final da Copa Brasil de Kart.

Notícias

Página inicial