Motor On Line
Notícias-

Gustavo Magnabosco vence em Cascavel na Copa Shell HB20
Reportagem: Rodrigo Franša / Luiz Felipe Chaguri
Foto: Duda Bairros
Paulista Digital
Piloto do Grupo Universal Automotive Systems toma a lideranša na primeira curva e domina corrida 2 do final de semana.

O catarinense Gustavo Magnabosco é o grande vencedor da prova deste domingo na Copa Shell HB20 em Cascavel (PR). Após largar na segunda colocação, o piloto do Grupo Universal Automotive Systems tomou a liderança ainda na primeira volta, na desafiadora curva do Bacião, e não deu chances aos adversários no restante da prova.

"É muito bom vencer em Cascavel (PR), uma pista que eu conheço muito bem e sempre costumo me sentir em casa aqui. Estou feliz pela grande corrida que fizemos e agora vamos continuar buscando novas vitórias nas próximas etapas para seguir evoluindo no campeonato", diz Magnabosco, que foi segundo colocado na corrida de ontem.

Com os resultados deste final de semana, Magnabosco soma cinco pódios em seis corridas disputadas na temporada. Mesmo com 25 kg de lastro em seu HB20, Magnabosco foi soberano na corrida em uma prova que teve algumas confusões no meio do pelotão.

"Foi especial conquistar a liderança vindo por fora ali no Bacião. Tivemos algumas entradas do safety car na sequência, então foi importante me concentrar bastante nas relargadas para permanecer na liderança", completa Magnabosco.

A próxima etapa da Copa Shell HB20 será disputada em Tarumã entre os dias 14 e 15 de agosto.

Notícias

Página inicial