Motor On Line
Notícias-

Kart: Gebara defende lideranša da categoria Cadete na SP Light
Reportagem: BeePress
Foto: Eni Alves
Quatro melhores pilotos separados por apenas cinco pontos.

Raphael Gebara, Regys Matos Filho, Theo Salomão e Guilherme Moleiro se preparam para uma disputa acirrada na briga pelo título da categoria Cadete na Copa São Paulo Light de Kart, que prossegue no próximo fim de semana no Kartódromo de Interlagos. Este ano a categoria reúne 45 pilotos e é a mais competitiva do torneio que é considerado o evento regional mais importante do País e reúne competidores de diversos Estados do País. As provas serão transmitidas via internet no canal Race TV Oficial, plataforma YouTube.

Gebara (foto de abertura / Eni Alves) soma 26 pontos e tem um de vantagem sobre Matos Filho, dois sobre Salomão e cinco a mais que Moleiro. Um dos três vencedores das etapas já disputadas este ano, Gebara acumula uma vitória, dois quintos lugares, uma pole position e uma melhor volta, combinação que caracteriza a sua regularidade para obter resultados de destaque. Matos Filho tem retrospecto de uma vitória e dois quartos lugares, em campanha igualmente regular, enquanto Salomão registra um segundo, um terceiro e um quinto lugares, além de uma pole position. Vencedor da primeira etapa (quando registrou a melhor volta do dia) Moleiro, ficou em oitavo na segunda etapa e foi sexto na terceira, quando novamente fez a melhor volta.

Os treinos livres para a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart começam às 08:00 desta quinta-feira (1º de julho), com provas de classificação marcadas para a sexta-feira. No sábado as categorias Mirim e Cadete formam o grid da primeira largada do dia, às 08:00. A seguir entram na pista pilotos da F4 Júnior, Júnior Menor, Júnior, e ano período da tarde pilotos das categorias Graduados, Sprinter, Sênior, Super Sênior, F4 e F4 Sênior.

Notícias

Página inicial