Motor On Line
Notícias-

Kart: Montarroyos desvenda segredos do Paladino antes do Paraibano
Reportagem: Kako Marques
Foto: Pablo Franša
KMCom

O Campeonato Paraibano de Kart volta a ser disputado no próximo dia 12 de setembro, no Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde, que fica a aproximadamente 24 quilômetros da capital, João Pessoa. Enquanto a hora de acelerar pra valer não chega, os pilotos seguem nos treinos pra manter o ritmo e desvendar os segredos da pista. Assim faz o pernambucano Pedro Montarroyos (Equipe Podium / Élder Júnior Coach), da categoria cadete, que viaja do Recife até a cidade paraibana, numa rotina que mostra a dedicação do piloto pra ter um bom desempenho.

Os treinos de Pedro Montarroyos têm sido acompanhados pelo coach de kart, Élder Júnior, que não poupa elogios ao seu piloto.

"Ele é muito atento às nossas orientações. Quando faço uma correção ele rapidamente coloca em prática pra fazer o traçado de forma correta e isso é muito importante pra construir uma evolução do piloto", avaliou o coach Élder Júnior.

Por causa da pandemia, a temporada 2020 do Campeonato Paraibano de Kart teve o número de etapas reduzido de oito para quatro provas, até o fim do ano. A segunda etapa será no próximo dia 12 de setembro. Já a 3ª etapa está prevista para o dia 3 de outubro e a 4ª e última prova do ano foi marcada para o dia 7 de novembro, quando serão conhecidos os campeões de cada categoria.

Notícias

Página inicial