Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Bruno Baptista da Webmotors em 3 lugar em Goiânia
Reportagem: Fernanda Alencar / Rodrigo Fonseca
Ideal H+K Strategies

Bruno Baptista conquistou o pódio na segunda corrida da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Disputada no Autódromo de Goiânia (GO) nesse domingo (26), o piloto paulista, que faz parte do time de embaixadores da Webmotors, ficou entre os primeiros colocados na corrida. Apesar de ter largado na 23ª posição do grid da primeira prova, e seu veículo ter apresentado problemas durante a competição, ele ocupou o 3º lugar na segunda corrida.

A colocação de destaque foi uma importante conquista para Bruno Baptista, que meses atrás lutou pela vida na UTI após ter sido infectado pelo coronavírus. Agora, o piloto se prepara para a próxima etapa da Stock Car, que acontece em Interlagos (SP) com rodada prevista para o dia 23 de agosto.

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (http://www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.

Por mês, a Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas, são gerados 1 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia. 

Notícias

Página inicial