Motor On Line
Notícias-

Stock Car: categoria abre fan push para primeira etapa
Reportagem: Imprensa Stock Car
Foto: Duda Bairros
Internautas jŠ podem votar nos pilotos preferidos na disputa da corrida de abertura da temporada 2020.

Depois de anunciar que retomará a temporada 2020 a partir do dia 26 de julho, no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna, a Stock Car abriu neste domingo (19) a votação para o fan push, dispositivo que concede a seis eleitos pelo público a oportunidade de acionar o botão de potência extra uma vez a mais durante a corrida.

Como já acontecia no ano anterior, até o dia da prova cada internauta poderá votar no site da categoria em até três pilotos preferidos. A soma dos votos de todos os participantes definirá quem receberá o apoio extra dos fãs. O endereço para votação é www.stockcar.com.br.

Sobre a etapa de abertura

Pela primeira vez em sua história, a Stock Car realizará uma corrida sem a presença do público. A categoria também aplicará em Goiânia um rigoroso protocolo de segurança sanitária contra o coronavírus, que teve aprovação das autoridades locais visando a proteção de todos os envolvidos. Só estarão presentes no autódromo membros das equipes, pilotos e os profissionais essenciais para a realização da corrida, a exemplo do que também vêm fazendo campeonatos de nível internacional, casos da Nascar, MotoGP e Fórmula 1.

Notícias

Página inicial