Motor On Line
Notícias-

Kart: grid Promax Bardahl homenageia atletas e reúne amigos na Granja
Reportagem: Doro Jr. / Gustavo Coelho
Foto: Divulgação
ZDL Sports
Evento especial realizado na noite de quarta-feira (18) contou com duas baterias bastante disputadas e um jantar reunindo cerca de 70 pessoas no local.

Realizado na noite desta quarta-feira (18) no Kartódromo Internacional Granja Viana, o Grid Promax Bardahl cumpriu as expectativas ao reunir os atletas patrocinados pela empresa sediada em Cajamar (SP) e amigos e familiares do piloto Tuka Rocha, falecido há um mês em acidente aéreo, na Bahia. O evento teve duas baterias com disputas emocionantes, além de um jantar, para 70 convidados.

Homenagens foram feitas à equipe de ciclismo Promax Bardahl, representada por quatro de seus integrantes, Emerson Hernachi, Euclides Neto, Durval Neto e Maurílio Alves. O jovem piloto Pedro Aizza, campeão nesta temporada do Sul-Americano, do Sul-Brasileiro e da Copa São Paulo Light de Kart na CODASUR Júnior, e Bia Figueiredo, atleta patrocinada pela marca há 15 anos, também foram homenageados.

Bia Figueiredo viveu outro momento especial na noite, quando foi apresentada a equipe que ela irá liderar nas 500 Milhas de Kart, competição marcada para este sábado (21), a partir das 10h. Bia estará se revezando com outras sete atletas, Gabi Mesa, Antonella Bassani, Janyce Da Cruz , Maíra Andriguetto, Miriam Schivel, Fernanda Jardim e Gabriella Morais na disputa. Elas irão pilotar o kart #3, da equipe Karteiras Promax Bardahl.

Medalhista olímpico presente

Medalhista de prata nos 400 metros medley nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, o nadador Thiago Pereira também marcou presença no Grid Promax Bardahl. Amigo de Tuka Rocha, Thiago elogiou o evento. "Foi bem legal a iniciativa de lembrar o Tuka. Um dia diferente, de homenagem. Gostei da bateria que participei, embora disputei com alguns pilotos bem mais leves e eu peso 100 kg. Mas o importante era a brincadeira, juntar as pessoas", comentou Thiago Pereira.

Notícias

Página inicial