Motor On Line
Notícias-

Kart: Pontual recebe prêmio de atleta do ano no automobilismo de PE
Reportagem: Kako Marques
Foto: Divulgação
KMCom

Campeão da Copa Brasil de Kart, campeão Paraibano, campeão Alagoano e Pernambucano, além de vencer a etapa final da Copa São Paulo Light, ficando no Top 4 da competição e o vice-campeonato da Copa Nordeste. Todas essas credenciais garantiram ao piloto Lucas Pontual (Livraria Jaqueira / PetroCal / Tecpel Distribuidora / JS Micropigmentação e Embelezamento Facial / Governo de Pernambuco / Porto de Galinhas / Maxlub PE / Expometal) o Prêmio Pódio Pernambuco, como atleta de 2019 no automobilismo. A entrega foi nesta segunda-feira (16/12) à noite, numa festa no Cinema São Luiz, no Recife-PE.

A trajetória de Lucas Pontual nesta temporada, fez com que o piloto da categoria mirim fosse o indicado ao prêmio pela Federação Pernambucana de Automobilismo, que tem como presidente Carlos Teixeira. "Me dá muito orgulho ver os resultados de nosso pilotos. É quando nós vemos todo o esforço que temos feito na base do automobilismo tem valido a pena", comentou o presidente da FPA.

Para Lucas, estar entre o indicados já era uma grande prova do reconhecimento no automobilismo, mas claro que vencer na sua categoria foi ainda melhor. "Tô muito feliz mesmo. Eu já tava feliz de tá aqui, agora com o prêmio me deixa ainda mais feliz", comemorou o piloto da categoria mirim, que fecha o ano com esse valoroso reconhecimento.

Pódio Pernambuco

Evento teve sua quinta edição e premia os melhores atletas da temporada do Estado de Pernambuco. O Prêmio Pódio Pernambuco é promovido pela Secretaria Educação e Esportes do Governo do Estado e celebra os títulos conquistados por atletas e parateltas no ano, além de valorizar os destaques de cada modalidade.

Notícias

Página inicial