Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports fecha a temporada 2019 com saldo positivo
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Bruno Terena
Chefe de equipe, Beto Cavaleiro, ressalta o bom desempenho do time, Denis Navarro termina a prova final no top15.

Correndo em casa, a equipe paulista, Cavaleiro Sports fechou a temporada 2019 da maior categoria do automobilismo do país, a Stock Car, com saldo positivo. Na grande final que aconteceu nesse final de semana em Interlagos, São Paulo, conseguiram o melhor resultado no classificatório, entraram na disputa do Q3, largaram da quinta posição e fecharam no Top15 a corrida.

“Mais uma temporada completa em 2019, muito bom terminar o ano assim, de modo competitivo, na corrida acabamos caindo um pouco de posição, mas valeu, estar ali andando sempre entre os dez melhores, então vamos agora encarar a temporada 2020 mais uma vez com a Cavaleiro Sports espero que a gente consiga ser bem competitivo no ano que vem também”, contou Denis Navarro que finalizou a etapa com a decima segunda posição.

Beto Cavaleiro ressaltou o bom desempenho do time. “Um final de semana que não tem o que falar, a equipe como um todo, trabalhou demais, tudo correto, pit stop, carro rápido, vivemos um momento muito bom, a evolução foi nítida nas etapas, a pontuação não apareceu, mas a gente sabe a velocidade que tem nosso carro, sempre competitivo e felizmente as logísticas das corridas acabaram com a nossa pontuação de fato”, explicou.

“Hoje o Lapenna foi muito bem, mas infelizmente um adversário acabou batendo nele, e tirando ele da corrida, mas a cavaleiro vem forte em 2020, com Marcos Gomes e com Denis Navarro. Agradecer o Lapenna, que já é um filho nosso, que ele possa conseguir logo um lugar para ele, e voltar pra nós a qualquer momento, porque já é um amigo nosso. A Cavaleiro Sports esta de parabéns e em 2020 a gente volta muito mais forte”, acrescentou ainda Beto Cavaleiro.

Felipe Lapenna companheiro de Navarro, não fechou a temporada como gostaria. “Infelizmente na corrida fui tocado por outro piloto e não consegui finalizar a prova. Em resumo tivemos um ano complicado dentro das pistas, longe do ideal, mas gostaria de deixar meu agradecimento a todos aqueles que me apoiam, aos patrocinadores e a equipe Cavaleiro”, disse o piloto.

A Stock Car retorna com a temporada 2020 no mês de março em Goiânia, com a corrida de duplas.

Notícias

Página inicial