Motor On Line
Notícias-

Stock Car: vencedor do Rally dos Sertões Lucas Moraes visita boxes
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Divulgação
RF1
Lucas Moraes foi recebido nos boxes da Cimed Racing e da Crown Racing por Felipe Fraga, Cacá Bueno, Gabriel Casagrande e Marcel Coletta.

Mais jovem vencedor do Rally dos Sertões, Lucas Moraes encontrou o mais jovem campeão da Stock Car, Felipe Fraga, neste sábado em Interlagos. O piloto da Mem Motorsport, que ganhou o Sertões em 2019 na categoria principal dos carros, foi convidado da Cimed Racing e da Crown Racing para ver de perto os bastidores da categoria. Além de Fraga, Lucas também foi recebido por Cacá Bueno, Marcel Coletta e Gabriel Casagrande.

“Foi muito bacana conhecer aqui os bastidores da Stock Car e ver de perto o trabalho das equipes. Conversei bastante com o Felipe (Fraga), que é um piloto que gosta bastante de off road. Senti falta apenas de um pouco de lama e umas trilhas por aqui”, brincou Lucas, que tem apoio de Motul e Olivia.

Lucas encerrou a temporada 2019 e fará sua pré-temporada para os rallys de 2020 no início de janeiro. No início de setembro, Moraes foi o vencedor dos Sertões acelerando a Ford Ranger e depois ainda venceu ao lado de Kaique Bentivoglio a sétima etapa do Brasileiro de Rally, o Rally Rota Sudeste, realizado em novembro.

“A temporada 2019 foi muito especial para a minha carreira e em janeiro já começaremos a pré-temporada de 2020. Nesse próximo ano faremos algumas etapas do Brasileiro (Sertões Series), etapas do Mundial e o próprio Sertões, onde buscaremos o bicampeonato”, diz Lucas.

A largada da final da Stock Car em Interlagos será neste domingo às 10h10, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Notícias

Página inicial