Motor On Line
Notícias-

Kart: DTR Motorsport títulos no Catarinense e na Oeste Sul-Brasileira
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Gilmar Rose
KGCom
Empresa especializada na preparação de motores e carburadores foi campeã no Paraná e em Santa Catarina no último final de semana.

O Campeonato Catarinense de Kart, que no último final de semana teve a disputa de sua 43ª edição, foi palco para mais conquistas importantes da DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo. No Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), a empresa venceu – e dominou – em três categorias.

A DTR foi campeã na Sênior A após o piloto Leonardo Nienkotter ter marcado a pole position e ter vencido as três provas da programação, especialmente a Final. Segundo colocado na última prova, Carlos Eduardo de Souza levou a empresa ao vice-campeonato.

Na Sênior B a história aconteceu de forma muito semelhante. Segundo colocado no grid de largada, Fernando Dias igualmente venceu as três provas de sua categoria e também fez com que a DTR Motorsport chegasse ao título catarinense.

Marcos Rubin e Maikon da Costa, também com equipamentos fornecidos pela DTR, terminaram em segundo e terceiro, configurando pleno domínio da empresa na categoria Sênior B.

Bruno Bertoncello repetiu o desempenho de seus companheiros de DTR Motorsport e chegou ao título da Graduados marcando a pole position e vencendo as três provas de sua categoria.

No Paraná, na cidade de Pato Branco, a DTR Motorsport conquistou outros dois ótimos resultados, um deles com a vitória de Flávio Pacheco no Campeonato Citadino. Daniel Tozzo terminou em 2º, o que lhe garantiu – e também à DTR Motorsport – o título de campeão da Copa Oeste Sul-Brasileira.

Notícias

Página inicial