Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder é escolhida por Piquet e Barrichello para chassis 500 Milhas
Reportagem: Erno Drehmer
KGCom
Mais importante prova de endurance do kartismo brasileiro será disputada no dia 21 de dezembro, no Kartódromo Granja Viana.

Colhendo os frutos de seu intenso e vitorioso trabalho ao longo da atual temporada, a Thunder Technology foi escolhida por duas grandes equipes – chefiadas por dois renomados pilotos – para ser a fornecedora oficial de seus chassis na disputa da 23ª edição das 500 Milhas de Kart, marcada para o próximo dia 21 de dezembro no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Recheado de grandes nomes, a Barrichello Solar Gold é uma das equipes que apostou na qualidade dos chassis fabricados pela Thunder Technology. Maior vencedor da história das 500 Milhas Granja Viana, o ex-piloto de Fórmula 1 comandará a equipe que terá três karts Thunder pilotados por ele e por Eduardo Barrichello, Fernando Barrichello, Felipe Giaffone, Nicolas Giaffone, Beto Cavaleiro, Gaetano Di Mauro, Rafael Suzuki, Kiko Porto, Giuliano Raucci, Keka Teixeira, Dennis Navarro e Felipe Bartz.

Da mesma forma, a Piquet Sports contará com um time de estrelas em busca da vitória na 23ª edição das 500 Milhas Granja Viana. E, igualmente confiando na qualidade e no histórico de vitórias e títulos da fabricante, utilizará os chassis da Thunder Technology.

No comando da Piquet Sports, Nelsinho Piquet terá a companhia de seu irmão Pedro Piquet, de seu primo Rodrigo Piquet, do ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Nasr, de Daniel Suarez, mexicano que compete na divisão principal da Nascar nos Estados Unidos, e também de Beto Monteiro, campeão da Fórmula Truck.

“Estamos muito orgulhosos por ver que nosso trabalho está sendo reconhecido por duas grandes equipes e por grandes pilotos do automobilismo mundial”, afirma Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nosso chassi tem se mostrado muito competitivo e vencedor nas categorias de motores 125cc e também nas de 4 tempos, que é o caso agora nas 500 Milhas, e esta escolha da Barrichello Solar Gold e da Piquet Sports comprova que estamos no caminho certo. Agradecemos a confiança”, finaliza.

Notícias

Página inicial