Motor On Line
Notícias-

Kawasaki Z900RS é eleita Moto de Ouro da Motociclismo
Reportagem: Patri Fernandes
Brick Lane
Modelo foi escolhido pelos leitores da publicação na categoria Clássica.

A Kawasaki Z900RS foi a vencedora na categoria Clássica no prêmio Moto de Ouro 2019 da revista Motociclismo. A eleição organizada pela publicação dá aos leitores a chance de escolher todos os anos as melhores marcas e modelos do País.

Essa é a terceira conquista da Z900RS no Brasil. Lançada mundialmente em 2018, a motocicleta também foi eleita a “Moto do Ano 2019” na categoria Classic em prêmio realizado por Duas Rodas e vencedora entre as “Motos Vintage / Classic” em premiação promovida neste ano pela revista MotoPremium.

"A Z900RS é sem dúvida uma motocicleta incrível em todos os sentidos. Por baixo do design vintage há muita tecnologia e o resultado é uma moto extremamente moderna com um belo visual inspirado na nossa lendária naked Z1, um modelo que faz parte da história da Kawasaki e do mundo das duas rodas. Por isso, receber esse reconhecimento dos leitores da Motociclismo é muito importante para nós”, afirma Sonia Harue Ando, gerente comercial e de marketing da Kawasaki.

Kawasaki Z900RS

A Z900RS traz níveis inéditos de desempenho à categoria de motos de inspiração clássica, mantendo o design e a personalidade de uma autêntica retrô e, ao mesmo tempo, incorporando recursos tecnológicos atuais, como suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm, pinças de freio monobloco de montagem radial, embreagem assistida deslizante e o sistema de controle de tração KTRC.

O modelo é alimentado por um motor de quatro cilindros em linha de 948 cm³ instalado em chassi de treliça que assegura leveza e agilidade na pilotagem. Para equipar a RS motor, transmissão e até o ronco do escapamento foram desenvolvidos para evocar emoções diferentes daquelas já conhecidas nas nakeds esportivas da marca, com personalidade mais forte assim que se dá a partida, ou se acelera nos primeiros metros ainda em baixas rotações.

Notícias

Página inicial