Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Casagrande vence corrida principal em Goiânia com a Crown
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Piloto paranaense chega ao sexto pódio consecutivo na temporada e conquista sua primeira vitória pela equipe Crown Racing.

O paranaense Gabriel Casagrande é o vencedor da prova principal em Goiânia neste domingo na Stock Car. O piloto da equipe Crown Racing fez a pole position e dominou a corrida no Autódromo Ayrton Senna. Este é o sexto pódio consecutivo de Casagrande, sendo o sétimo dele na temporada.

“Estou muito contente por essa vitória, tive que fazer o máximo para conseguir vencer, já que o Thiago (Camilo) vinha muito forte e depois do pit-stop o César Ramos também me pressionou no final. Tive que usar alguns pushes para me defender, mas o resultado foi incrível. Agradeço todos da Crown Racing e quero mandar um beijo para meus pais, que estão me assistindo lá em Pato Branco (PR)”, diz Casagrande, que é patrocinado por Baterias Júpiter, Axalta, STP e Sanpac.

Essa foi a primeira vitória de Casagrande pela equipe Crown Racing, time em que o piloto entrou no início da temporada 2019. Com o resultado, o piloto chegou aos 253 pontos e segue com a sétima colocação no campeonato.

A primeira vitória de Casagrande na Stock Car havia sido em Curvelo (MG) na temporada 2017. A corrida 2 em Goiânia começará em instantes.

Resultado da corrida 1 em Goiânia (top-5):

1- Gabriel Casagrande
2- Cesar Ramos
3- Lucas Foresti
4- Daniel Serra
5- Thiago Camilo

Campeonato – Stock Car 2019 ( 7 pilotos ainda com chances matemáticas de título):

1- Daniel Serra - 324
2- Thiago Camilo - 298
3- Ricardo Maurício - 292
4- Rubens Barrichello - 267
5- Julio Campos - 267
6- Felipe Fraga - 259
7- Gabriel Casagrande - 253

Notícias

Página inicial