Motor On Line
Notícias-

Kart: Paranaense tem domínio da Thunder com títulos em 4 categorias
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Renato Mafra
RF1
Fabricante de chassis Thunder Technology conquistou quatro títulos: Graduados, Júnior, F4 Graduados e Sênior B, levando ainda três pole positons no final de semana.

O Campeonato Paranaense de Kart foi disputado no último final de semana em Campo Mourão e teve a Thunder Technology sendo destaque na competição com quatro títulos conquistados por pilotos usando os chassis da marca. Os campeões foram: Rodrigo Elger, Samuel Cruz e Luciano Munhoz.

Ruan Belizário, chefe da Thunder, agradeceu os pilotos pelo desempenho. “Graças a Deus, tivemos a oportunidade de conquistar excelentes resultados no Paranaense de Kart e todos estão de parabéns pelo trabalho. Agradeço os pilotos e também as equipes que estão confiando nos nossos chassis. Vamos seguir buscando mais conquistas neste final de ano”, diz Belizário.

Samuel levou dois títulos no final de semana com pole e três vitórias na categoria Júnior. Na F4 Graduados ele fez novamente a pole, chegou em segundo nas duas primeiras corridas e ganhou a prova final.

Quem também foi destaque no final de semana foi Murilo Fiore, que cravou a pole position na Graduados. O título na categoria foi de Elger, que venceu a bateria final.

Pela Sênior B, a Thunder dominou o pódio com três dos cinco primeiro lugares. O título de Munhoz veio com vitória na corrida final. Roberto Sato e Alysson Hanel também representaram a marca de chassis no pódio com o terceiro e quarto lugares, respectivamente. Na Sênior A, Marcos Fernandes também subiu no pódio com a Thunder.

Pilotos com chassis da Thunder voltam a acelerar neste final de semana na Copa São Paulo de Kart Granja Viana.

Notícias

Página inicial