Motor On Line
Notícias-

Kart: Bravar somou 4 vitórias na 9ª e penúltima da Copa SP Light
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Jackson de Souza
KGCom
Fabricante de chassis também conquistou poles e vários pódios no Kartódromo Aldeia da Serra.

Com quatro vitórias, uma pole position e vários pódios, a fabricante de chassis Bravar viveu mais um sábado positivo na Copa São Paulo Light de Kart, um dos eventos mais importantes do kartismo no Brasil. A rodada, a 9ª do ano, foi disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), seu tradicional reduto.

O fato mais marcante para a Bravar nesta etapa da Copa São Paulo Light foi o domínio nas categorias de base. Na Mirim, os quatro primeiros colocados competiram com o chassi da fábrica. E na Cadete Rookie e Cadete, a vitória ficou com pilotos que utilizaram Bravar.

A Mirim Rookie, destinada aos estreantes na categoria, teve seus dois primeiros colocados utilizando chassis Bravar, Miguel Gazzineo e Samuel Santiago. Enquanto isto, na classificação geral, Enzo Azevedo levou a Bravar ao alto do pódio, com Filipe Vriesman em 2º, Samuel Santiago em 3º e Miguel Gazzineo em 4º.

Na Cadete, que igualmente tem uma divisão Rookie, os pilotos com Bravar também foram destaque: Henrique Freitas venceu na Rookie, enquanto Guilherme Favarete terminou com a vitória na divisão principal. Wagner Santilli, também com Bravar, foi o 5º colocado no pódio geral.

A Bravar foi destaque também na Sênior A, categoria em que Ernandes Onassis marcou a pole e terminou em 2º. Victor Luz e Maique Papareli, 3º e 5º colocados respectivamente, igualmente se destacaram com os chassis da fabricante.

A 9ª rodada da Copa São Paulo Light de Kart fechou com vários outros pódios para a Bravar, com Gabriel Crepaldi (2º na Graduados B), Pedro Marcolini (2º na Sprinter), Matteo Júnior (2º na Sênior B), Tiago Santos (2º na F4 Sênior) e Vinícius de Souza (4º na F4 Graduados).

Notícias

Página inicial