Motor On Line
Notícias-

Kreis Jr. retornou ao Endurance Brasil com pódio em Goiânia
Reportagem: Francis H. Trennepohl
Foto: Divulgação
F2 Comunicação

O piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. voltou a disputar a Endurance Brasil após um período longe da categoria, e a 'reestreia' foi em grande estilo: superando problemas e realizando uma prova de recuperação que resultou em pódio com a conquista da 3ª posição na categoria GT4.

Tendo a condução do carro dividida com Henry Visconde, Kreis largou na 6ª posição em sua categoria e logo após a largada, na terceira volta, um problema no carro o fez parar nos boxes.

"Conseguimos fazer uma excelente largada e conquistar posições já no início da prova, porém um sensor da temperatura do óleo do motor apresentou problema e fomos obrigados a parar nos boxes. A equipe MC Tubarão trabalhou com muita agilidade e a partir daí iniciamos nossa prova de recuperação num ritmo muito forte e constante, o que no final nos rendeu a terceira colocação na categoria GT4", destacou Kreis.

O catarinense também enfatizou a confiabilidade do carro e o trabalho da equipe.

"Utilizamos uma BMW M3 V8 com cerca de 500 cavalos de potência e, apesar da alta temperatura em Goiânia, o carro se manteve competitivo durante toda a prova e o trabalho realizado pela equipe MC Tubarão durante todo o final de semana foi espetacular. O Henry também imprimiu um ritmo muito forte durante a prova e só posso agradecer pelo convite da equipe e pela oportunidade. Da mesma maneira agradeço ao carinho da torcida, dos familiares, amigos e patrocinadores", finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak Packaging e Eurobike.

Notícias

Página inicial