Motor On Line
Notícias-

Floss lamenta abandono em Interlagos no Império Endurance Brasil
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Bruno Terena
KGCom
Foco agora é a recuperação na próxima rodada, em Goiânia, em outubro.

No último sábado (7) Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção) fez sua estreia no principal autódromo brasileiro, Interlagos, palco do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Competindo na 5ª etapa do Império Endurance Brasil, as expectativas do piloto gaúcho eram as melhores possíveis, principalmente após a boa tomada de tempos, disputada também no sábado.

“Nosso carro estava bastante competitivo, ficamos com a 5ª posição no grid de largada e isso nos deixou muito motivados e otimistas para a prova”, lembra Floss, que iniciou sua carreira no kartismo há cerca de quatro anos e que dividiu a pilotagem de seu AJR com Henrique Assunção e Ronaldo Kastropil nas 4 Horas de Interlagos.

Porém, a alegria dos pilotos e da equipe JLM Racing, do preparador e piloto Juliano Moro, acabaria logo após a largada, ainda na primeira volta, quando a quebra do câmbio do AJR obrigou que o trio abandonasse a prova de forma extremamente prematura.

“Foi frustrante, especialmente porque tínhamos um carro rápido e sabíamos que poderíamos lutar pelo pódio”, lamenta Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção). “Vamos focar na próxima etapa, em outubro, quando buscaremos recuperação. Agradeço mais uma vez a toda equipe JLM, aos patrocinadores e a todos que torceram. Voltaremos mais fortes na próxima”, finaliza.

O Império Endurance Brasil volta às pistas no dia 12 de outubro, em Goiânia (GO), para a disputa de sua 6ª etapa, com duração de três horas.

Notícias

Página inicial