Motor On Line
Notícias-

Kart: campeão brasileiro Muggiati volta às pistas na Copa SPR
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Mario Ferreira
Cascavel News
Campeão brasileiro da Graduados no seu ano de estreia na categoria, o kartista paranaense diz que a ficha ainda não caiu.

Campeão da categoria Graduados no Campeonato Brasileiro de Kart, disputado no mês passado, em Cascavel, o paranaense José Luiz Muggiati Neto retorna às pistas neste fim de semana. Sábado o piloto da equipe Philco / Trombini / Lei de Incentivo ao Esporte disputa a 3ª etapa da Copa SPR, no kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Falando sobre a conquista do título brasileiro, Muggiati destaca que a ficha ainda não caiu, mas teve um mês com agenda cheia. Foram muitas entrevistas, compromissos promocionais e muitas mensagens. "Ainda não consigo acreditar que conquistei este título, que almejei a minha vida inteira. É inacreditável o alcance que este Brasileiro teve. Recebi milhares de mensagens pela conquista e deu centenas de entrevistas. É muito gostoso ter o reconhecimento pelo trabalho que realizamos", acentua Muggiati.

Sobre a Copa SPR, Muggiati frisa que disputou a segunda etapa, quando conquistou o terceiro lugar. Não participou da primeira etapa em função de uma fratura nas costelas em decorrência de um acidente quando competia nos Estados Unidos. Para a 3ª etapa, neste sábado, Muggiati é confiança total. "Será a primeira competição após o Brasileiro. Estou confiante é vou à pista para brigar pela vitória", finaliza José Luiz Muggiati Neto, da equipe Philco / Trombini / Lei de Incentivo ao Esporte.

Notícias

Página inicial