Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Casagrande larga na 11ª fila e mira corrida 2 em CG
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Piloto paranaense esteve entre os mais rápidos nos treinos livres, mas problema no acelerador impediu piloto da Crown Racing de largar entre os 1ºs.

Terceiro colocado no primeiro treino livre em Campo Grande, Gabriel Casagrande enfrentou problemas durante o classificatório da Stock Car na pista do MS neste sábado. O piloto da Crown Racing largará da 11ª fila e focará sua estratégia para a segunda corrida deste domingo.

“Nós tivemos um problema no acelerador, ainda vamos estudar o que aconteceu. Foi uma pena porque tínhamos expectativa de largar entre os melhores do grid amanhã. Nós saímos sem tempo de preparar o carro e fizemos apenas uma volta. Agora é buscar alguma estratégia boa para a corrida 2 amanhã”, diz Casagrande.

Essa é a primeira temporada de Casagrande pela Crown Racing. O piloto foi destaque na etapa do Velo Città, quando subiu no pódio. Para a rodada dupla deste domingo, a grande preocupação das equipes é com o consumo de pneus em Campo Grande.

“O gasto de pneus é bem grande e os pilotos vão precisar de bastante combustível para a segunda prova. Mesmo assim foi uma pena largar atrás, sendo que tínhamos um bom ritmo para disputarmos as primeiras posições na primeira prova também”, diz Casagrande.

A rodada dupla no MS será iniciada às 15 horas neste domingo, com transmissão ao vivo do Sportv 3 (horário de Brasília).

Notícias

Página inicial