Motor On Line
Notícias-

Kart: Brasileiro / Prati Donaduzzi segue com provas de arrepiar
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Bruno Gorski
CBA
Baterias classificatórias da segunda fase começaram nesta quinta-feira.

O Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no interior do Paraná, segue com programação intensa. Desde o dia 15 de julho a pista recebe as atividades do 54º Campeonato Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi. Na semana passada aconteceram as disputas das categorias da primeira fase e, nesta semana, competem as categorias que compõe a segunda fase.

Com predominância de categorias para pilotos mais jovens, a primeira fase foi concluída no último sábado e revelou os oito primeiros campeões de 2019. Nesta semana estão participando das brigas as categorias Codasur Júnior, Novato, Graduado, Internacional OK, KZ Graduado, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior, Super Sênior Master, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master.

Os dois primeiros dias desta fase foram completamente dedicados à preparação de pilotos e equipes. Em dez sessões de treino para cada classe os competidores e seus times conseguiram preparar todo o equipamento e seguir confiantes para as tomadas de tempos.

A sessão que determinou as posições de largada de todos os pilotos foi realizada na quinta-feira e, no mesmo dia, os competidores deram início a primeira rodada de corridas classificatórias.

Com tempo firme e temperatura na casa dos 17 graus, os pilotos fizeram provas bastante disputadas e que começaram a determinar os possíveis candidatos às brigas pelos títulos. Em praticamente todas as classes as brigas foram de arrepiar e deram a tônica do que devem ser as próximas disputas de amanhã e as finais do sábado.

Confira os resultados oficiais em: http://bit.ly/2YomcpC

Nesta sexta-feira os pilotos participarão de mais uma corrida classificatória e das baterias Pré-Finais – cujos resultados determinam o grid de largada das Finais que serão disputadas no amanhã.

Notícias

Página inicial