Motor On Line
Notícias-

Khodair e Hahn aceleram na Austria no GT Open
Reportagem: Bruno Império
ImperioAgeCom
Corrida número 200 da GT Open marca retorno da dupla Allam Khodair e Marcelo Hahn.

O circuito de Red Bull Ring, na Áustria, será palco da disputa da corrida de número 200 da história da GT Open. E a disputa, que acontece este final de semana, terá uma dupla brasileira brigando pela vitória no circuito austríaco. Marcelo Hahn e Allam Khodair serão os únicos pilotos do país acelerando nesta prova histórica da categoria que reúne grandes marcas como Ferrari, BMW, Mercedes, Lamborghini, Audi, Aston Martin e Mclaren, montadora defendida por Hahn e Khodair, que aceleram a bordo do novíssimo modelo 720s na categoria PROAM.

Como campeonato da chegando na metade, vencer e somar o maior número de pontos possíveis é o foco principal da dupla. Hahn e Khodair abriram a temporada com um segundo lugar em Paul Ricard, mas desde então não conseguiram mais voltar ao pódio. Atualmente, ocupam a 9a e a 10a posição da tabela com 12 e 10 pontos somados respectivamente (Khodair não disputou a etapa de Spa-Francorchamps pois estava correndo em Londrina, pela Stock Car. Na ocasião, foi substituído pelo inglês Ben Bernicoat).

Confira o que disseram os pilotos:

Marcelo Hahn: "Tivemos muitas dificuldades com o carro e alguns problemas nas últimas etapas que atrapalharam muito o nosso desempenho e a briga pelo campeonato. Mas o importante foi que não perdemos o foco e temos confiança de que é possível crescer nesta segunda metade da temporada e chegar em Monza brigando pelo título",

Allam Khodair: Estou muito feliz em estar de volta a GT Open, ainda mais em uma etapa especial como esta, da corrida 200 da categoria. Cenário perfeito para virarmos a página e voltarmos a vencer. Acredito muito no nosso potencial, no potencial de trabalho da equipe Teo Martin, tenho certeza que vamos entrar neste segundo semestre mais fortes e voltaremos a subir na tabela"

Confira a programação da GT Open na Austria:

Sexta-feira
6h - Treino Livre 1
11h25 - Treino Livre 2
13h15 - Treino Livre 3

Sábado
4h50 - Classificatório 1 (Ao vivo no Youtube)
10h25 - Corrida 1(Ao vivo no Youtube)

Domingo
3h50 - Classificatório 2 (Ao vivo no Youtube)
9h30 - Corrida 2 (Ao vivo no Youtube)

*Horários de Brasília.

Notícias

Página inicial