Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder busca novos títulos no Brasileiro após vencer pela 5ª vez na Júnior
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Eni Alves
KGCom
Nova vitória da fabricante de chassis veio com Pedro Aizza, desta vez no Open do Brasileiro em Cascavel (PR).

A fabricante de chassis Thunder Racing continua em alta após a disputa do Open, competição preparatória para o Campeonato Brasileiro de Kart, realizada no último final de semana no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR).

Comandada pela família Belizario desde o início da temporada passada, a fábrica se destacou mais uma vez ao marcar a pole position e vencer as três baterias do Open do Brasileiro com o paranaense Pedro Aizza na categoria Júnior.

Esta foi a quinta vitória consecutiva da Thunder Racing – e também de Pedro Aizza – na Júnior, o que eleva muito o otimismo da fabricante em lutar por mais títulos no Campeonato Brasileiro, a mais importante competição do kartismo no país. Em 2018, no Kartódromo Granja Viana, a Thunder foi campeã brasileira na Super Sênior Master, com Vicente Borges, e também na própria Júnior, com Enrico de Lucca.

Além de Aizza, o piloto Murilo Barcellos também representou muito bem as cores da Thunder Racing no Open. Competindo na categoria Graduados, ele obteve o 4º lugar no grid de largada e nas corridas terminou em 3º, 4º e 9º, sendo que nesta última Barcellos era o segundo colocado na última volta quando foi tocado por um concorrente. O piloto paranaense mesmo assim levou a Thunder Racing ao pódio, na 5ª posição.

“Temos um chassi muito equilibrado e competitivo e a prova disso está nas vitórias e ótimos resultados que estamos obtendo ao longo do ano, não só na Júnior, mas também em outras categorias”, aposta Ruan Belizario, da Thunder Racing. “Chegaremos ao Brasileiro otimistas e, mais do que isto, muito bem preparados para lutarmos por títulos mais uma vez”, finalizou.

O 54º Campeonato Brasileiro de Kart será disputado entre os dias 15 e 27 de julho em Cascavel e pilotos com chassis Thunder Racing competirão em diversas categorias.

Notícias

Página inicial