Motor On Line
Notícias-

Motocross: Rota Kawasaki garante mais um pódio no Arena Cross
Reportagem: Patri Fernandes
Foto: Divulgação
Brick Lane
Piloto Leonardo Cassarotti ficou com o 4o lugar na prova de Caraguatatuba (SP).

No último sábado (8), o Rota Kawasaki Team participou da segunda etapa da temporada desse ano do Arena Cross, disputada em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

O destaque da equipe foi o jovem Leonardo Cassarotti, que com a Kawasaki KX 250 garantiu mais um lugar no pódio e pontos importantes para a disputa do título do Arena. O piloto correu, ainda, pela categoria AX2, ficando em quarto lugar e competindo com os principais pilotos do país. Com uma prova de recuperação, após uma largada conturbada, Cassarotti veio volta a volta fazendo ultrapassagens e recuperando posições.

Na categoria Pró, Caio Lopes, de KX450, passou perto de também estar no pódio. Disputou com os ponteiros, chegou a ocupar a terceira posição, mas um choque com outro piloto levou à uma avaria no manete de freio, o que prejudicou sua performance. Mesmo assim, ainda conseguiu terminar a prova na sexta posição. Já Roosevelt Assunção, piloto da MX3 no Motocross, representou muito bem a equipe com toda sua experiência e terminou as duas baterias da noite entre os TOP10.

A equipe agora se dedica à segunda etapa da Copa SP de Motocross que será realizada nesse próximo fim de semana em Itupeva (SP) e à quarta etapa do Brasileiro de Motocross , que ocorre entre os dias 22 e 23 deste mês na cidade de Fama (MG).

Notícias

Página inicial