Motor On Line
Notícias-

Márcio Campos repete pódio na Stock Light em Londrina
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares
Piloto gaúcho da Motortech Competições termina em segundo lugar e sai como o maior pontuador da etapa.

Com uma excelente largada, o domingo começou perfeito para o gaúcho Márcio Campos que saiu da oitava posição na corrida deste domingo da Stock Light, em Londrina (PR). O piloto da Motortech Competições, se manteve nas disputas pelas primeiras posições e finalizou a prova novamente no pódio, na segunda colocação.

A corrida terminou com bandeira vermelha nas ultimas voltas, devido ao óleo de um dos adversários que se espalhou na pista, e Campos com o resultado saiu como o maior pontuador da etapa de Londrina, depois da conquista da terceira posição na primeira prova da rodada dupla, no sábado.

“Foi excelente, terminar o final de semana como o maior pontuador, foi mais importante pensando no campeonato, a gente estava em decimo terceiro no campeonato acho que agora demos um belo salto na tabela, estamos em busca da recuperação, acho que nosso lugar é lá em cima. Trocamos o motor e o cambio nessa corrida, mesmo assim não melhorou, então com o que tínhamos, nos aproveitamos todas as oportunidades que tive para as ultrapassagens e o saldo foi muito positivo”, explicou Campos.

Companheiro de Márcio Campos, André Moraes Jr., finalizou o final de semana na nona colocação. "Achei muito bom o desempenho o carro e minha performance na pista. Larguei de último por conta da quebra do câmbio na corrida de ontem e finalizamos em nono, tendo um ótimo ritmo. Uma pena o safety car no final, onde podíamos buscar ainda mais posições, mas depois de um final de semana que começou conturbado terminamos bem. Agora é pensar em Interlagos, onde vamos buscar fazer um trabalho ainda melhor", destacou o jovem piloto.

A próxima etapa acontece dia 25 de agosto em Interlagos, SP.

A participação do Piloto Márcio Campos é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

Notícias

Página inicial