Motor On Line
Notícias-

Kart: Firás Fahs dá sequência na maratona na final do Metropolitano de Cascavel
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Cascavel News
O piloto de Foz do Iguaçu disputa neste sábado a final do Metropolitano de Cascavel e no próximo fim de semana o Sul-Americano no Velopark.

Depois de vencido a categoria Cadete no Citadino e Kart de Foz do Iguaçu no último sábado, Firás Fahs dá sequência a "maratona" e neste sábado disputa a Final do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. A sequência de provas termina no próximo fim de semana, quando o piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção disputará o Campeonato Sul-Americano, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

No Metropolitano de Cascavel, Firás está fora da briga pelo título. Ele ocupa a sexta colocação, com 24 pontos, mesmo só tendo disputado duas das três etapas realizadas. O líder é Akyu Myasava, que tem 57 pontos. Na prova deste sábado, 22 competidores se inscreveram, o que é garantia de um grande espetáculo. "O foco é a preparação para o Brasileiro, mas a corrida deste fim de semana será interessante porque estarão 22 competidores que irão disputar o Brasileiro. Vamos brigar para estar entre os primeiros colocados", frisa Firás Fahs.

Notícias

Página inicial