Motor On Line
Notícias-

Motocross: pilotos O2BH e RotaK bons resultados para a Kawasaki no Brasileiro
Reportagem: Patri Fernandes
Brick Lane
Vitórias na MX2 e na MX3 em Morrinhos (GO) animam equipes.

As equipes O2BH Kawasaki RKS Racing, Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing e Rota Kawasaki Team comemoram vitórias conquistadas nas categorias MX2 e MX3 na disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que ocorreu neste fim de semana na cidade de Morrinhos, Goiás.

Em sua reestreia nas competições, o piloto e agora também coach da RotaK, Roosevelt Assunção, chegou ao lugar mais alto do pódio com sua Kawasaki KX450 na categoria, que conta com grandes nomes do motocross brasileiro. Roosevelt saiu na ponta e venceu a corrida com certa facilidade, mostrando que é um dos favoritos ao título dessa temporada.

Já na MX2, Frederico Spagnol, da Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, venceu a primeira corrida no sábado (18) e foi segundo na prova de domingo (19), fechando a etapa com o segundo lugar na geral. Leonardo Cassarotti, da RotaK, ficou entre os Top 5 na MX2 com a KX 250, garantindo mais um importante pódio para a marca, enquanto Augustinho Algarve, da O2BH Kawasaki RKS Racing, foi 15º colocado (sábado) e 17º (domingo), ficando em 15º no geral.

Ricardo Kaphe, da O2BH Kawasaki RKS Racing, na 4ª colocação na MX5.

Na MX2JR, Pedro Magero, da Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, ficou na 6ª posição .

Na MX1, Caio Lopes, da RotaK, garantiu o 7º lugar com a KX450 numa prova super disputada entre os 10 primeiros colocados.

Murilo Martinez, que disputa a categoria MXJR, fechou a prova na 14ª posição,

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está marcado para os dias 1º e 2 de junho na cidade de Três Lagoas (MS).

Notícias

Página inicial