Motor On Line
Notícias-

Kart: CRG obteve destaque e pódios na 4ª etapa da Copa São Paulo Light
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Bruno Gorski
KGCom
Fabricante italiana de chassis se prepara para a disputa do 54º Campeonato Brasileiro em julho, em Cascavel (PR).

O Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), foi o palco de mais uma rodada da Copa São Paulo Light de Kart, a quarta da atual temporada. As provas, duas para cada categoria, foram realizadas no último sábado (4) e tiveram a presença de pilotos que representavam a fabricante italiana de chassis CRG.

Olin Galli, atual campeão brasileiro da categoria OK Internacional com a marca, terminou as duas provas da Graduados Codasur em terceiro e subiu no pódio nesta mesma posição. Além disso, o piloto carioca foi o autor da pole position em meio a um grid de 17 categorizados pilotos.

Voltando de forma gradativa às competições de kart, Bruno Bertoncello, que uma semana antes vencera com CRG as duas provas da rodada de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro, foi o 4º colocado no pódio após conquistar um 4º e um 5º lugar.

“A CRG tem se destacado a cada fina de semana de competições por entregar um chassi muito competitivo”, afirma Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Uma semana antes terminamos a etapa de abertura do Sul-Brasileiro com os três primeiros na Graduados competindo com chassis CRG. E agora novamente nos colocamos entre os primeiros colocados em outra importante competição”, finaliza.

Notícias

Página inicial