Motor On Line
Notícias-

Cacá Bueno lidera primeiro treino do Jaguar I-PACE eTROPHY em Paris
Reportagem: Rodrigo França
Foto: José Mario Dias
RF1
Piloto da equipe Jaguar Brazil Racing fez o melhor tempo no shakedown na França e a segunda sessão cronometrada será ainda nesta sexta-feira na capital francesa.

Vencedora das últimas duas etapas do Jaguar I-PACE eTROPHY, a equipe Jaguar Brazil Racing abriu a sexta-feira de treinos na frente com Cacá Bueno em Paris. O piloto fez sua melhor marca em 1min16s357 e está confiante para brigar pela pole position e também pela vitória na pista francesa.

"É muito importante começar o dia na frente. É claro que ainda vamos trabalhar para melhorar ainda mais, mas o resultado mostra que estamos no caminho certo para brigar por mais uma vitória", diz Cacá, que venceu a etapa da China no mês passado.

O Jaguar I-PACE eTROPHY é o primeiro campeonato mundial com carros elétricos de turismo e a equipe brasileira também é integrada por Sergio Jimenez, vencedor da última corrida em Roma e que lidera o campeonato. No primeiro treino de hoje, Jimenez terminou na terceira colocação com a Jaguar Brazil Racing, que é patrocinada por ZEG Energia Renovável e iCarros.

O segundo treino será ainda nesta sexta-feira, enquanto o classificatório acontecerá no sábado às 3h35 da manhã. A corrida será também no sábado, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo do Fox Sports.

Tempos do primeiro treino (top-5):

1- Cacá Bueno - 1min16s357
2- Simon Evans - 1min16s465
3- Sérgio Jimenez - 1min16s481
4- Stefan Rzadzinski - 1min16s743
5- Bryan Sellers - 1min16s766

Notícias

Página inicial