Motor On Line
Notícias-

Kart: Pedro Clerot defende a liderança do Campeonato Brasiliense
Reportagem: Suênia Dantas
Prezz Comunicação
Competidores aceleram os motores em disputa pelo pódio.

No próximo sábado, 27 de abril, a partir das 9h, no kartódromo Ayrton Senna (Guará II) acontece a terceira etapa do Campeonato Brasiliense de Kart. Atual campeão da competição e líder da disputa na categoria Júnior Menor, o piloto brasiliense Pedro Clerot entra na briga pelo pódio e também para se manter à frente na tabela da competição.

"Correr em casa é sempre uma emoção. Além de termos a torcida perto, a familiaridade com a pista nos dá tranquilidade, mas mesmo com a vantagem de correr em casa, não podemos descuidar e estamos treinando pesado para chegar ao pódio" diz o piloto.

Destaque no cenário nacional de automobilismo, o jovem desponta nas pistas por sua incrível capacidade técnica e disciplina, o que tem lhe garantido resultados expressivos em todos os campeonatos de sua categoria. "Pedro tem muita força de vontade e disciplina, algo raro para uma criança da idade dele. Além da técnica, contamos com um talento nato e isso é muito bonito de se ver nas pistas" relata Dibo treinador do piloto.

Notícias

Página inicial