Motor On Line
Notícias-

Rally: equipe erechinense começa o Gaúcho com motivos à comemorar
Reportagem: Edson Castro
Prime.com
Beus e Fusinato vencem uma das etapas em Estação e fazem avaliação positiva da primeira etapa do Campeonato.

O Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade começou em 2019 com um misto de comemoração e sentimento que poderia ter sido ainda melhor para a dupla erechinenses Cristiano Beus e Francli Fusinato, da equipe Beus Rally Team.

Eles tiveram um problema de câmbio na prova de sábado, em Estação, mas venceram a prova do domingo, dia 14. "Vínhamos bem no sábado, acredito que poderíamos ter brigado pela vitória, mas ai veio a quebra do câmbio. Tínhamos optado em buscar a vitória nas três primeiras especiais do dia, infelizmente não deu. No domingo, porém, voltamos, já com o carro consertado e vencemos as cinco especiais do dia, o que nos motiva para a próxima prova da competição", salientou Cristiano Beus.

E a próxima etapa da temporada será em casa, no Rally de Erechim, no início de junho. "Acredito que a pontuação conquistada na etapa de domingo, em Estação, nos dá uma boa perspectiva em termos de Campeonato, que era o que queríamos desta etapa. Vamos agora trabalhar para voltar a pontuar em Erechim", completa Beus.

A equipe Rally Team compete no Gaúcho de Rally, categoria RC3 (4x2) com o patrocínio do Hotel Monet, Posto Del Rey, Embutidos Fusinato, Clínica Veterinária e Pet Shop Unimal e Móveis Dalla Costa.

Notícias

Página inicial