Motor On Line
Notícias-

Rally: Barella iniciou forte preparação em Cascavel visando pódios no Brasileiro
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Bruno Gorski
KGCom
Maior e mais importante competição do kartismo nacional será disputada em julho, na cidade paranaense.

Morador de Cianorte, no Paraná, o piloto Mateus Barella (Bünjo | Foortgreen) está a pouco mais de 200 quilômetros de Cascavel, cidade que receberá a 54ª edição do mais importante evento do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro, que deverá reunir mais de 500 pilotos em julho.

Piloto da equipe Leme Competições e utilizando motores preparados por Renato Tibola, que têm sua sede também em Cascavel, Barella tem pelo menos três boas razões para dedicar de forma integral o primeiro semestre para sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“É o Campeonato Brasileiro, minha equipe é de Cascavel, meu preparador de motores também, então o foco total em nosso mais importante evento é plenamente justificado”, explica Mateus Barella, que desde o último dia 5 já se dedica a esta forte preparação para lutar pelo menos por um pódio na mais difícil competição do kartismo brasileiro em duas categorias, Graduados e Codasur.

“São duas das mais importantes categorias e o treinamento será intenso, não só no aspecto técnico como também na parte física”, ressalta Mateus Barella (Bünjo | Foortgreen). “Além disso, queremos nos preparar também para o Campeonato Sul-Americano, a Copa Brasil e a Copa São Paulo Light, que disputaremos ao longo do ano. Então tudo terá que ser muito bem planejado e realizado de forma intensa”, finaliza Barella.

Notícias

Página inicial