Motor On Line
Notícias-

Kart: Meta Materiais Elétricos é novo patrocinador do Pé de Chumbo
Reportagem: Carlos Zaramelo Jr.
Foto: Carlos Zaramelo Jr.

A Meta Materiais Elétricos, tradicional empresa de Americana, é a mais nova parceira da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo para a temporada 2019. O acordo foi selado esta semana entre Marcelo Marusso, presidente da associação que organiza o campeonato, e Paulo Campos, diretor da empresa.

"Acreditamos na credibilidade do Pé de Chumbo e no poder de divulgação da imagem que o campeonato proporciona a seus parceiros. Conhecemos quase a totalidade dos pilotos, que são empresários e profissionais liberais formadores de opinião. E também temos a destacar o nível profissional de organização", comentou Campos, que fundou a Meta em abril de 1980 em sociedade com Atílio Possenti Neto.

"A Meta é mais um parceiro que vem agregar e muito ao Pé de Chumbo. É motivo de satisfação ter ao nosso lado uma empresa de tanta tradição e credibilidade não só em Americana como em outras tantas cidades", disse Marusso.

A Meta possui duas unidades de venda em Americana - uma da linha industrial e outra da residencial -, ambas na região central da cidade. Possui 90 colaboradores e trabalha com 13 mil itens em estoque.

Além da Meta Materiais Elétricos, o Pé de Chumbo já definiu patrocínio com Sópneus, Goodyear, Tatu Shopping Frutas, Helpmóvel, Fast One e Newcoates. De acordo com Marusso, até a próxima semana todas as cotas da temporada devem estar fechadas.

Integração

A integração dos cinco novos pilotos da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo acontece durante corrida de confraternização, marcada para o dia 9 de fevereiro, a partir das 9 horas, no kartódromo de Limeira. Serão duas baterias de 10 minutos cada. Em seguida, o grupo realizará um churrasco.

Os novos pilotos do campeonato são Paulo Rosa, Sergio Seleghini Júnior, Fernando Santo André, Rodrigo Ferraz e Ederson Rodrigues. "Vai ser uma corrida mais na base da brincadeira, de maneira descontraída, para dar boas-vindas aos novos integrantes do nosso grupo", disse Marcelo Marusso, piloto e presidente da associação responsável pela organização do Pé de Chumbo.

A 14ª temporada do PD´Chumbo tem abertura marcada para o dia 16 de março, no kartódromo de Paulínia. No total, durante o ano, serão 10 etapas até novembro. O grid de 2019 conta com 28 pilotos, o maior da história do campeonato. E a principal novidade será a disputa por equipes - foram formados sete conjuntos com quatro pilotos cada.

"O campeonato deste ano tem tudo para ser o melhor de todos os tempos. E será! Fechamos o grid com 28 pilotos e teremos o campeonato por equipes, o que aumentará ainda mais o nível da competição. Com certeza, essa temporada ficará marcada na história do Pé de Chumbo", afirmou Marusso.

Notícias

Página inicial