Motor On Line
Notícias-

Kreis Jr. fecha o ano com pódio nos EUA
Reportagem: Francis H. Trennepohl
Foto: Divulgação
F2 Comunicação

O piloto Kreis Jr. foi ao pódio na última etapa da FARA, a “Hankook 500”, realizada no último final de semana em Homestead, na Flórida.

Depois de marcar o quinto tempo no treino classificatório, Kreis finalizou a corrida na 3ª posição, dividindo a pilotagem com Pedro Aguiar e Sérgio Laganá.

“Fiquei muito feliz por poder voltar a correr em Homestead. Nosso carro esteve constante durante toda a prova, com um ritmo excelente, mas próximo ao final da prova o assoalho começou a se soltar e isso causou muita vibração no carro em função da alta velocidade e com isso fomos obrigados a diminuir o ritmo, porém ainda assim finalizamos na terceira colocação. A equipe trabalhou muito no carro e quero agradecer ao Pedrinho Aguiar e ao Sérgio Laganá pela parceria”.

Kreis aproveitará a pausa na agenda automobilística para definir qual caminho seguirá em 2019 nas pistas.

“Vamos definir o que faremos ano que vem no que diz respeito ao automobilismo. Aproveito para agradecer a minha torcida, familiares e patrocinadores pelo apoio neste ano e desejar a todos um feliz Natal e um excelente 2019, com muita prosperidade e realizações”, finalizou, Kreis, que contou com o patrocínio da Raumak.

Notícias

Página inicial