Motor On Line
Notícias-

Estreante Lauro Traldi encerra temporada de aprendizado na Stock Light
Reportagem: Bruno Império
Império Agecom

Campo Grande recebe neste final de semana a quinta etapa da Stock Light, principal categoria de acesso à Stock Car. Será a primeira vez que a categoria passará pelo circuito de 3.513 metros da capital sul-mato-grossense. Novidade que deve igualar as forças na disputa que marca o início da segunda metade do campeonato.

Para Lauro Traldi, piloto de 35 anos que faz em 2018 a sua estreia no automobilismo, o desafio de encarar este circuito será grande. E depois de chegar muito perto do seu primeiro Top10 na etapa de Goiânia, o novato já faz planos para tentar surpreender mais uma vez: “A pista é bastante suja e consome muito os pneus. Por isso, mais do que nunca, manter a concentração para ficar na pista será essencial na busca por um bom resultado. O grid tem muitos carros, a briga por posições é bastante intensa, então temos que manter o foco no traçado e buscar ultrapassagens de forma inteligente, escapando de acidentes”.

As primeiras atividades de pista do Brasileiro de Marcas em Campo Grande estão marcadas para a sexta-feira, com treinos às 10h205 e 13h25. O sábado será intenso, com um último ensaio às 7h40, treino classificatório às 10h45 e a primeira prova do final de semana, com largada às 13h30. No domingo, os carros voltam à pista somente para a última corrida, marcada para as 10h45.

Notícias

Página inicial